segunda-feira, 25 de junho de 2007

Apelo Urgente de Aristocrata a seus Leitores Brasileiros.



Queridos Irmãos,

Ao decidir-me pelo auto-exílio no Brasil, sei o que essa iniciativa altruística pode me custar. Também sei que, por aqui, meus desafetos da esquerda aceitam-me e me dão direito à permanência indefinida, mas não garantida. Posso ser, de um momento para outro, retirado deste adorável refúgio brazuca, entre jacarés do rio tieté, pombos das praças de ipanema, moradores de rua e traficantes, e devolvido não para minha amada Toulouse, mas direto à toca do lobo Ahmadinejad em Teerã, bicho tinhoso que já várias vezes ameaçou acabar com a minha raça e de meus compatriotas do ocidente e Israel. Os riscos da empreitada são portanto consideráveis e, se me sinto autorizado a pedir aos amigos e leitores que a reforcem com sua visita e comentários, é porque apostei nela o meu pescoço e a segurança da liberdade de expressão num país impune. Não estou pedindo a ninguém que ofereça mais do que ofereci.

Agradecendo antecipadamente,

Aristocrata.

Brasil, 25 de junho de 2007.

Marcadores: , , , ,

1 Comentários:

Às 26 de junho de 2007 às 15:04 , Anonymous Anônimo disse...

Que isso meu filho! vc agora tem um blog!

sucesso total! vai fazer + sucessso que o Reinaldo Azevedo e o presidente da camara dos deputados juntos!

Abraço da amiga Kerl.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial