domingo, 8 de julho de 2007

Cidadão Socialista de Bem.



É suficiente que os homens de bem se manifestem apenas uma vez contra os traficantes de drogas para que as libélulas energúmenas aduladoras do socialismo rastejem em uníssono destilando sua peçonha. Anátemas sois! Oh, que maravilhosa revelação! Não há escapatória no mundo de trevas reservado aos blasfemos que enganam os fracos com discursos acerca dos direitos humanos. Arrependei-vos, infiéis, servos dos obscuros Marx e Engels, enquanto o processo de catarse vos é permitido pela graça misericordiosa do Mestre.

Cessai imediatamente com ações e retóricas que não vos pertence, respeitai o bom senso dos homens que sabem diferenciar o simulacro e o oportunismo de vossa seita satânica! Não vos passai por cidadãos socialistas de bem frente aos coniventes do banditismo enquanto comungai na ideologia que prega a violência e extermínio!

Levaremos a educação, o teleférico, a internet, a música clássica, o posto de saúde, enfim, a modernidade e esperança àquela terra de ninguém, o malfadado Complexo do Alemão. Restaurar-se-á a ordem e a favela passará à categoria de protetorado das pessoas de bem que fazem o Rio de Janeiro. O povo favelado, imberbe e desacostumado à tradição democrática do Estado, será regido por um Conselho de Nobres e homens sábios, aristocráticos e bem-aventurados que representam os degraus mais altos da evolução humana. Os aristocratas serão admirados e benquistos pela população infeliz da favela.

Cidadão Socialista de Bem, estamos atentos as suas manobras e metamorfose vil.

Eu, Aristocrata, o demiurgo, assim o digo!

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial