terça-feira, 17 de julho de 2007

Grandes Damas do Soçaite



Inicio esta seção em meu blog, homenageando a grande dama da sociedade carioca e mundial: a elegante Sra. Carmen Mayrink Veiga, uma mulher admirável, excelente dona de casa, impecável nas regras de etiqueta e possuidora de uma beleza clássica, européia, além de ser uma mãe exemplar!

Por vinte e três anos esteve na belle Paris frequentando as mais altas rodas da sociedade, os jantares mais luxuosos, andou em carros como Rolls-Royce, Ferrari, Aston Martin e outros de igual quilate, além de usar roupas e modelos chiques dos maiores nomes da moda mundial de todos os tempos, os notáveis Givenchy, Saint Laurent, etc. Como que tudo isso fosse pouco, Carmen teve um retrato pintado pelo cult Andy Warhol em Nova York. Que bons tempos eram estes do High Society!

Humilde, mas nunca perdendo a majestade, trabalhou no jornal "O Dia" em 1997 ensinando etiqueta e oferecendo dicas de moda para o povo simples do Rio de Janeiro. Hoje, nossa amada Carmen sonha ter um programa de moda na televisão que seria, sem dúvidas, um estouro! Esta glória ainda há de realizar-se em breve!

Que assim seja!

Marcadores: , , , , ,

1 Comentários:

Às 11 de janeiro de 2010 às 21:13 , Blogger Aristocrata disse...

Oh, glória!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial